5/06/2005

óóó me liga, nenê!

Ei! Quem tá em crise aguda e mortal sou eu! Quer fazer o favor de me ligar?


NINA

Esclarecendo o mal entendido...

Olá meninas, pelo visto o mal entendido ainda não do conhecimento de vcs...
deixe-me eplicar: ontem, Marina me liga diretamente dos Eua. Adorei, me senti importantíssima! Por que eu e não as outras birila?! Então, o fato é que Marina achou que eu estivesse passando por uma crise profunda e, preocupada, resolveu me dar apoio moral.
Mas afinal não sou eu quem está à beira do abismo, lendo provas da UERJ para conseguir dormir! É claro que, diante de tantas hipérboles, conclui ser Mariana a autora misteriosa. Mas não é!!!
O caos está intalado no nosso espaço virtual! Mas vamos dar um fim nessa baderna! Chega!
A partir de agora todos os textos deverão estar assinados por mais careta que isso possa parecer! Fui clara?

ASS: JULIANA

5/05/2005

tô cutigo e num abro!

É, colega! Falô e disse!

Meu futuro cheira a tailleurs muy bem cortados, viagens semestrais à Europa, sessões de limpeza de pele, cardigans Comme des Garçons e... SEXO! Sim!, sexo com saltos altos e aparatos eróticos de prima qualitá, sexo com maravilhosa lingerie directly from Victoria´s Secret, sim, sexo! E também hidratante de amêndoas!


É! Mesmo que eu precise engolir todos os livros de cálculo do mundo para tanto.
ai nào to conseguindo achar a foto da musa inspiradora de minha extreme makeover na internet para mandar p vcs e realizar os procedimentos de votaçao contra e a favor da concretizaçao desta visto que só a parte do corte foi realizada nào a de tingimento que acho e é a mais legal mas tenho sido duramente reprimida por aqui ... é que estou com medo de perdido o senso do ridiculo afinal la se vai um mes na old- macdonald- had- a- farm-unhas-do-pé-cintilantes- land ...
TENHO RECEBIDO MUITAS E MULTILATERAIS BRONCAS A RESPEITO DE MEU NÀO ENVIO DE MENSAGENS INDIVIDUALIZADAS , MAS DEPOIS DE MINHAS VERBORRAGIAS NESSE VEICULO DE MASSA SINTO ME OCA TAL QUAL PASTEL DE CANTINA DE COLÉGIO E SEM MUITO MAIS A DIZER , MAS TRABALHAREI NISSO , PROMETO

Só digo uma coisa!

Apressado come cru!!
acabei de falar com ju no telefone e ela perguntou mas c tá bem ? pq sei lá nos emails c pareceu desanimada ... ai eu : nao nao to cansada mas ta tudo bem eu to gostando to mesmo . ai eu fui rever meus emails pra ver
a)se eles tinham realmente um tom melancólico azulado fria noite americana pero ya ya ô
b) se a previsibilidade e a tranquila sucessao dos fatos num tava sendo motivo pra me aborrecer e pelo contrario eu tava feliz e gostando ou se eu tinha resolvido que tava gostando e nunca mais parado pra pensar sobre isso , pq sabe esse é um pessimo habito que tenho
c) o público simplesmente ansiava por amores a primeira vista ,traiçoes ,conflitos,amnésia,acidentes ,enfim um pouco mais de açao e ficou a ver navios (ou melhor ficou a ver veadinhos , esquilos e tacos de baseball)
num cheguei a nenhuma conclusão, é que passei o dia com o cabelo preso e como é de conhecimento de todos meu cabelo é muito pesado e quando faço isso fico com dor de cabeça ...


li o post de nina .solidarizo,sensibilizo e me identifico pacas ... qnd chegue ia america fiquei lendo muito muitissimo ia a biblioteca ate tres vezes por semana ,aluguei filmes interessantezimos fui a museus sozinha ia para o parque desenhar e cozinhando todas as impressoes e expressoes + o encantamento qu tive pelas faculaddes daqui (meu futuro esta em fazer business administration aqui o curso é foda me interessa a beça e esse negocio de nao conseguirei ver me no futuro sem a presença das artes nao engana mais ninguem o que nao consigo me ver sem é uma grande cidade ,um bom emprego ,e um par de sapatos marc jacobs )+ aquela encruzilhada da arte contemporanea +vontade de fumar cigarros + adesivos all over que tem uma cigarro seguido de I AM TOO SMART TO START + a constataçao de que quem manda no mundo é uma naçao de gordos estupidos com sua prepotencia ignorante falsa simpatia e piadas sem NENHUMA GRAÇA .resultado noites mal dormidas .decisao : parei total com a bad trip incursao ao meu innerself intelectualizada e o maior problema que me permiti pensar foi : será que ao comprar oculos com armaçoes brancas estou me precipitando pois eles já estarao so over no proximo verão ? e meu crescimento pessoal semanal foi conseguir pintar de magenta minhas unhas inclusive a mao direita sem ajuda de terceiros . e por hora tá bom ...

como consatei que tava numa fase carla perez (qual seu hobby ? - de rosas com babados ) entrei numa de que meu hobby é café (ninguem aguenta mais ouvir falar de vinho depois de sideways ) : li sobre graos comprei um moedor e acabei de tomar 500 ml o que certamente nao me ajudarao a domar os leões de minnha cosciencia e dormir tao cedo ...

AMO MUITO VCS MENINAS , ACHO QUE SÓ AGORA ME DEI CONTA DA SORTE QUE DEI AO ACHAR LOGO TANTAS TAMPAS PRA MINHA PANELA , NAO CONSIGO IMAGINAR MELHOR COMPANHIA PRA ESTAR COMIGO NESSES LUGARES MARAVILHOSOS QUE CONHECI SAUDADES DEMAIS SE CUIDEM

Meu embrolho:so sei que nada sei!

Quero misturar palhetas.Tornar a mensagem implicita em um devaneio geral.Sem autorias.Sem assinaturas.Sem expoições,seria periclitante demais,e os nossos esporádicos voyers não negam essa cautela.Também sem unanimidades,o sentimento é MEU de maz ninguém.
Nomeio-o assim:embrolho.!Sem conotações pejorativas,por favor.Muito pelo contrario,ele é apenas "oh meu embrolho",meu embrolhozinho,todo emaranhado nas nossa ressalvas,tentativas e quase demissões.
Ai,como o frio do Rio de Janeiro estava aconchegante.Este clima tépido,quase ameno,sem incômodos oleosos me inspirou para o nosso encontro.Adoro momentos iminentes de breguisses:"As gotas finas de um céu límpido e rubre,nos últimos resquícios de claridade que posavam sob o mar,envoltas pela camada cinza, permissiva de um tênue e verde casaco de lã...e ele lá,pequenino(ó)em seu banquinho,um livro na mão,barba por fazer(como esse traço de virilidade é essencial!!!),olhar perdido e amendoado,coração carregado...
Embrólho,embrólho meu..!!!
Quero apenas momentos de harmonia!Instantes e nada maz.Sem desgates(argh),sem rotina(urgh)sem dependências(pelo amor de deus não!)!
Sejamos complacentes,pelo menos UMA vez..."

sem criatividade Posted by Hello
Caetano é bom mas é ruim. Ou foi, não sei. Mas é.

Avisa lá avisa lá avisa lá. ô ô ô.

Ai ai, os que me conhecem não me reconhecem mais.

É bom. É bom sim.

5/04/2005

teoricamente estou dormindo

Não consigo dormir e já tentei de tudo. Inclusive a resolução do segundo exame de qualificação da UERJ de 2004, que costumava ser um método infalível para trazer-me o sono. Agora sou uma insone dotada do frutífero conhecimento de que a expansão do processo de privatizações, em escala global, como parte das políticas neoliberais, é decorrente da relação entre a expansão dos conglomerados internacionais e a desregulamentação econômica, embora ainda acredite que seja devido à falência das empresas estatais e endividamento do Estado, mas isso sem dúvida é fruto da minha orientação ortodoxa. (Ficou confuso, leitores, não era a intenção).
Agora estou a fumar cigarros.
Já tive uma profunda crise de choro, à la eu-não-sei-o-que-quero-fazer-da-minha-vida e I guess i have to fit in. Sem mais delongas. Isse assunto é chato e não cabe.

Minhas muy amigas estão todas satisfeitas com a vida, presumo. A sua ausência neste veículo de comunicação em massa (mentira) só comprova esta minha tese (verdade). Fico imaginando que o que se passa com a Marina, perdida bem no meio de uma Old-MacDonald-had-a-farm e com mínimo acesso a esse site. Engano-me, provavelmente; entre prom queens e tacos de baseball, ela deve estar fazendo compras numa imitação pálida da Blommindale´s. Ih-ah-ih-ya-yo.

As meninas, they all have excuses. Mas como eu, teoricamente a atarefada de plantão, consigo consumir meu tempo nesse veículo de comunicação em massa (mentira)?

Infelizmente, isso me traz de volta ao eu-não-sei-o-que-eu-quero-fazer-da-minha-vida. I´m sorry, darlings, mas estou monotemática hoje. Depois de um telefonema estapafúrdio com a minha mãe que quase(verdade) me fez explodir numa nuvem de enxofre, fiquei desabaratinada. Inesgotável a capacidade que os pais têm de nos tirar do sério, irritando-nos de forma exponencial (sim, meninas! minha metáforas estão cada dia mais pobres e eu de fato uso termos de cálculo para compô-las).
Ai ai.

Me perdi.

O que mesmo eu estava falando?

Bem, fiquei novamente c-h-o-c-a-d-a com o fato do professor Hélio saber meu nome. Isso sempre me perturba, pois acredito nunca ter nem lhe dirigido a palavra durante as aulas.

Mas não era isso.

Ah lembrei (caimbras, caimbras)!

Eu desliguei na cara dela. É um saco. Ultimamente eu não tenho tido verdadeiramente com quem falar sobre essas vãs angústias que me acomentem diariamente, a não ser este veículo de comunicação em massa (mentira, mas que triste mentira). Daí ela me liga, pergunta "tudo bem" e em seguida deságuo uma cascata de suspiros-lamentações-indignações e lamúrias. Muy lamuriosa, eu. E ela "Minha filha! Você é brilhante, sempre foi brilhante, sempre se saiu bem". E eu "Numa cidade de medíocres, impulsionada pela paixão". E ela "Minha filha, talvez você não tenha nascido para o senta-bunda-estuda." E eu "Mas é o único curso para mim, mas estou tão infeliz".

Ai, que embrolho. Não aguento mais esse papo. Anda, anda e não vai a lugar nenhum. Não sei o que amo, o que me me empolga. Aliás, nada me empolga. Tudo é comme-si-comme-ça, je ne sais quai, bof. Sou uma pessoas absolutamente blazé. Nada me anima, nem meninos nem meninas. Não tenho sede de viver, oh, vou me enforcar com a fivela do cinto.

Melhor tocar um Tango Argentino.

turner Posted by Hello

é velha, mas é a única! saudades de ti! Posted by Hello

5/03/2005

Puta!, que saco.

Saudade de São Paulo.

5/02/2005

QUEM AVISA (MESMO 400000 MILES AWAY) AMIGO É :
OSKLEN DO RIO SUL COM 50% DE DESCONTO

Roteiro

Ela ajeita os cabelos ruivos para dentro do blazer de veludo azul e monta na lambreta. Está perturbada, alheia, totalmente dispersa. Olha ao redor e parte.

Noite americana. A estrada velha. Fotografia levemente azulada. Debussy.

(é pra ser em grupo, meninas, continuem!)

Material Girl

Para que mascarar?

Encontro-me numa crise agudíssima de vontade de consumo. Surtei! Quero comprar soutiens rendados Duloren e incendiar meu repertório menina-moça. Já chega de algodão e lacinhos! Isso só atrai pedófilos recalcados! Quero rendas entrelaçadas pra lá de pevertidas.
Quero um blazer de veludo azul. Veludo molhado, não cotelê. Pra fazer um estilo french-girl desfilando pela Pont des Arts com um volume do Borges. Dessa vez, sem boina. Boina atrai sujeitos taciturnos frequentadores dominicais do Degrau - símbolo máximo da decadência leblonina. Quero, quero, quero blusas beterraba-rabanete. Quero daquela malha molinha. Quero bolsas, bolsas bordadas, bolsas de couro e inclusive aquela que está na promoção na Unkle K, de couro laranja. Quero sapatos de salto com bico abobadado e acabamento impecável. Quero a edição da Taschen sobre o Hundertwasser. Quero o dvd dos Incríveis. Quero, ai, ai, como quero.

Melhor seria não mais resistir ao destino insólito de trabalhar na Bolsa.

Quero Paris no inverno.
E Praga! E Viena!

5/01/2005

aderindo ao post it

-SHOPVOGUE.COM
( pq sucumbi ao sex appeal do inorganico )

-coletando informaçoes e preços sobre Buenos Aires,num pensem que esqueci ...
- billbrandt.com (print gallery>edition>view) /fotos bem legais ...
- vcs num vao acreditar no que eu fiz no meu cabelo !
- estou maquinando um projeto filantropico super legal para nosso segundo semestre ,precisamos garantir nosso lugar longe das chamas eternas
- ai ai , duvidas sobre minha escolha profissional me acometem de subito (post para daqui a 23 anos : se tudo tiver dado errado eu vou achar super bacana se vcs além do meu analista pagarem minha drenagem linfatica)
to com muitississimo sono agora ,amanha o desenrolar das tramas ok ?

Outro domingo cinzento chega o fim. E eu, embalada pelo unusual frio carioca, pude finalmente enrolar-me em meu cachecol verde listardo, made in Argentina. Quer dizer, prefiro acreditar que esta seja de fato a sua origem, acho que por motivos óbvios. Birra, talvez.

Um domingo frio, incrivelmente frio.

Assim como os demais domingos, finalizei o dia indo ao cinema all by myself. Desta vez: Kinsey – vamos falar de sexo, Estação Ipanema, 18:40.

De fato, venho maturando o meu gosto por esse tipo de programa. Ir ao cinema sozinha é algo extremamente agradável, evita que a minha concentração seja quebrada. Isso exceto quando me vejo aprisionada na sala escura por um filme ruim. Aí, neste caso e somente neste, sinto-me arrependida de não ter ligado para ninguém.

O filme, no entanto, é estranho. Não consigo formular nenhuma opinião a seu respeito. Teria que pensar mais calmamente.

Porém, cá estou, com a nobre missão de elaborar uma coletânea de músicas para a Ju. Nesse momento, citaria um trecho de “High Fidelity”, mas as minhas pesquisas no Google provaram ser infrutíferas. A arte de se fazer coletâneas é extremamente difícil de ser dominada.

Top 10 músicas para a Ju:

Hummmm

A (suposta) magia do PÓ BRANCO (ou da vulga homeoptaia)

Ineditamente,aqui estou eu,usufruindo desse nosso espaço nosense de livre associação para divagar sobre a minha obsessiva vida seca vestibulanda.Quero convosco compartilhar os lapsos provenientes da escassez dos novos tempos.Sobre a ausência total de homens,álcool,suor,exaltações,suspiros,exclamações.E a recrudescente transbordância de gorduras e interrogações- é impressionante, como essas duas últimas avançam em progressão acima até da geométrica.
Bom,infelizmente para todos aqueles já cansados,saturados,padecendo no último dos limites concebíveis,querendo me trucidar,amordaçar, jogar tomates podres,verdes ou até fritos,por trazer à tona um assunto dessa vertente patológica;o único que vos tenhoa dizer é: Sinto Muito!Um talvez I´m so sorry!Somente condolências!
Meus caros amigos,apesar das possíveis ressalvas,ignorarei-vos.Preciso desse cantinho hipotético,praticamnete de cunho psicanalítico para FALAR,FALAR,FALAR!Verborragiar sem escrúpulos e decências."Tô nem aí".Assim será e ponto final.Assumo o meu despotismo.
Pois bem.Voltando ao embrólho do pózinho quase alucinante.Narro nesse instante o acontecido:após uma semana conturbada,plena de carências("cadê o meu?"),precisando de um verdadeiro milagre muito melhor q o brasileiro,redendo-me à provas phguentas,lanchinhos noturnos compulsivos,gorduras indesejáveis,que ondulam-se,pulam e se amolecem,insônias improdutivas e pesadelos com aminoácidos gritantes que disputam o elétron da última camada,comecei a achar que dirigia-me ao caos.
Quando minha mãe me disse:"Filha,será que você não está doente?"declarei estado de calamidade pública!"Sim mamãe,estou doente!!Louca!Doida!Paranoica!Maluca!Esquisofrênica!
Após esse susto declarativo fui,por conseguinte,encaminhada ao doutor.Um tipo alternativo,cristais cintilantes e flores coloridas.Perguntas suspeitas de teor evasivo e até invasivo demais.Relaxamentos,estalos ,palminhas e -PRONTO- a receita: "Fitomedriumgem"-minha mãe inventa cada uma...
Resolvi entrar na brincadeira,afinal de contas,não custa nada tentar.Duas horas pós -digestão,ainda nos corredores do peristaltismo,e não é que o pózinho de pirlim-pim-pim já não rendia efeitos inquietantes?!Uuuuma leveza,uuum bem-estar,ai,ai que gostosura.Momentaneamente, deixei todo meu ceticismo de lado e assim me redimi!Me rendi,leve-me.Pronto!Sou toda sua,use e abuse!O futuro está na energização do ser!É isso ai galera,agora a onda é a cachuu no mó vizuu...
Pura,doce e ingênua ilusão!A estranhice esbranquiçada não só NÃo melhorou o meu estado de espírito como o inverteu.Simplesmente,não satisfeita,deu-me um revertério geral.Trocou as portas batidas,os cabelos arrancados,os gritos estridentes por uma náufraga sofreguidão.Adormeceu a minha hiperatividade e despertou o esconderijo de lágrimas em baixo das cobertas.Uma cólera tênue e MUITO ardente-um vazio total!!!Como assim?!?!?!?!Sou pequenina demais para um PROZAC!por favor não!
Suspendi o medicamento.Francamente.Medicina alternativa,sei.Um bando de bolinha açucarada,isso sim.
Depois dessa inusitada experiência com tendências quase masoquistas,só concluo uma coisa: que entre choros,cama e suspiros,prefiro ser uma rinite elétrica e saltitante.Entre um farelo pálido obsoleto,colhido atrás da segunda cachoeira da lagoa azul,aonda fico com meu velho,bom,químico e pragmático extrato de cloridotripodilina.