8/12/2006

Pina Bausch


Eu vou! Eu vou!

8/11/2006

mari-cleide e a patafísica!

a ciência que explica tudo o que você sempre quis saber, mas que ninguém nunca teve saco de explicar.
é o nome do meu novo livro infantil.

posted by cleide de oliveira
por falar em ninguem faz nada direito por que não paramos de falar mal do bernardes dos outros e olhamos para nossa própria tentativa de fazer alguma coisa que ainda me parece um tanto quanto... nula! gente! (e eu me incluo completamente nisso) cadÊ a quaderna bombacion! cadê zordon, meu deus!!!!
nina paim, trate de contactar friburgo para ontem (esse é o primeiríssimo passo) e eu vou tratar de tirar os atrasos das ligações.. o processo criativo nao deve ser interrompido! pensemos, criemos, façamos e depois a gente pensa na pretenção alheia.

POSTED BY POR-ELIMINAÇÃO
e então fui acometida por uma série de fantasias azul-psicina, tudo muito confuso e mal iluminado, um pouco lesbo, um pouco morninho, mas só de longe, um pouquinho assim, devagarinho, assim. parei para pensar nas minhas perversidades, que são mais numerosas do que eu pensava. desde aquele papo iluminador com gilbert em que eu me descobri uma bruxa má e resolvi aceitar a idéia. ciúme é uma perversão, não é? so what. depeche mode também é.
<<>>
são todos uns pervertidos, somos todas pervertidas.

8/10/2006

movimento diga non a la pretensión nina paim censura o próprio post.



(já é um avanço)



sim, aqui tinha um uma besteira e você não vai ficar sabendo.

8/08/2006


Mojito
1 dose de rum branco
1 lance de suco de limão
1 colher (chá) de açúcar
club soda
4 folhas de hortelã frescas

Em um copo long drink, coloque as folhas de hortelã, o açúcar e, com um socador, pressione levemente. Acrescente o rum, o suco de limão, muito gelo picado e mexa bem.
Complete com club soda e decore com um ramo de hortelã.



Pina Colada
3 colheres de rum branco
¹/3 de xícara de suco de abacaxi
2 colheres(sopa) de leite de côco
1 xícara de cubos de gelo
1 cereja ao marrasquino
1 pedaço de abacaxi para enfeitar

Bata no liquidificador o rum com o suco de abacaxi e o leite de côco. Junte o gelo e bata até ficar com consistência cremosa.Despeje em um copo alto ou taça e enfeite com a cereja e o pedaço de abacaxi.


(tô começando a acreditar nessa história de tema do semestre... fui ontem numa social de arquitetura-people e num é q tinham entradinhas mexicanas!)

posted by por-eliminação

8/06/2006

se eu fosse você, clicava aqui
{putzgrila, agora é que bateu. esse lance de rever os textos antigos é uma merda, não sei bem se recomendo. estou me sentindo uma verdadeira ameba mezozóica. [não era eu falando de tipografia há um ano atrás, não era não era não era]}

arriba quaderna !


Contrariando os clichês do estilo ,Barragan (1902-1988)era frequentemente chamado de minimalista,e explorava com propriedade as cores e as texturas . Auto didata ,auto declarado arquiteto de paisagens e vencedor do premio pritzker ,na entrega do qual proferiu as seguintes palavras ,que deverão servir de inspiraçao , apoio e alento para sobreviver a uma segunda feira que tem em seu horizonte : despertador, centro ,transito ,micreiros , calculo e topografia :
"It is alarming that publications devoted to architecture have banished from their pages the wordsbeauty, inspiration, magic, spellbound, enchantment, as well as the concepts of serenity, silence, intimacy and amazement.All these have nestled in my soul, and though I am fully aware that I have not done them complete justice in my work, they have never ceased to be my guiding lights."
e é de onde , de onde ??? de mexico !
see , é cor é textura ,tudo se encaixa ,tudo faz sentido, o universo conspira ..
arriba quaderna
☺☻☻▬☺☻☻▬☺☻☻▬☺☻☻▬☺☻☻▬☺☻☻▬☺☻☻▬☺☻☻▬
☺☻☻▬☺☻☻▬☺☻☻▬☺☻☻▬
☺☻☻▬☺☻☻▬
☺☻☻▬☺☻☻▬☺☻☻▬☺☻☻▬☺☻☻▬☺☻☻▬☺☻☻▬☺☻☻▬☺☻☻▬
☺☻☻▬☺☻☻▬☺☻☻▬☺☻☻▬☺☻☻▬☺☻☻▬
☺☻☻▬☺☻☻▬☺☻☻▬☺☻☻▬
☺☻☻▬☺☻☻▬☺☻☻▬
☺☻☻▬☺☻☻▬
☺☻☻▬