1/21/2006


é compartilhando com nininha de embrolhos emocionais envolvendo somente a minha própria pessoa que declaro a minha partida. chegou a hora de juli, huli, elen, ou seja lá o que for colocar suas perninhas para o ar e fazer as malas para o paraíso! sim, sim. alguns dias incomunicavel, curtindo o que a natureza pode nos oferecer (com evacuações no mato e tudo mais) será o melhor remédio, podem esperar. partiu! cachu, visu, marfu, cogu! voltarei livre-leve-solta, negona e com algumas perebas para contar história.
um beijos nas que ficam
morrerei de saudades

1/19/2006


saudade das minhas menina
a gente vai por aí encontrando gente que guarda um pedaço da gente que a a gente nem sabia que tinha . mas depois fica pra sempre o pedaço faltando e a gente fica sem saber como que conseguia viver sem ele !


papos com o ar


dias dificeis e doídos , ver gente querida sofrendo sem poder fazer nada é que nem sofrer dobrado. Meu tio querido foi internado outra vez , a leucemia voltou e dessa vez as expectativas são as piores possiveis . Se ficar pensando muito nos porques dos porques a gente endoida .Fiquei com meus primos pequenos essa semana , e tentar explicar coisa assim que nem a gente entende ,endoida . ..

vou pra porto
que quando a gente fica em frente ao mar
a gente se sente melhor ...

saudades de minha marina
















posted by jusicuro

1/18/2006

pra registrar


alta noite já se ia, ninguém na estrada andava

hoje a insônia é estado de espírito. 4:00 da matina, sensação de tempo perdido nessa prisão improdutiva de silêncio escuro que logo se substituirá pelo pânico de ver o dia nascendo sem o sono chegar. dia longo, noite interminável. pensamentos a mil: a incrível adaptação para a tela de lavoura arcaica, a sexualidade feminina segundo freud (estaremos nós sob efeitos do complexo da castração? será o ser humano bissexual por natureza?), alguns chops devassa, algumas conversas inacabadas com pessoas distantes, chocolates devorados, remorso, sonhos pornográficos, ansiedade constante, pra variar...
muita informação. ai, será preciso fazer uma breve e eficifiente recaptulação de minha vidinha embaraçada para que alguma santa psicanalista competente desvende esses meus mistérios, e é pra já!
perspectiva de praia deserta, até que enfim.

posted by jusicuro