4/09/2005

vontade de potência

E vai ser assim.

Um dia eu serei inesperadamente abordada por um sujeito interessantíssimo, de barba semi-feita, cabelos amarfanhados e olhos negros. E será algo assim fulminante: em dois tempos estaremos entrelaçados, discutindo o nada, cabelos em nó. E vai ser assim, daqui a pouco, outro dia, amanhã.

vazio

(Não espero mais contribuições das minhas companheiras de blog)

O fato é que hoje é sábado à noite e eu estou sozinha em casa, mais preocupada com a regência das palavras do que com estabelecer qualquer relacionamento com alguém.
O fato é que estou farta das pessoas.

Deveria procurar um circuito alternativo de coisas exclusivas para me, myselfef and I.

Ou então narrar meu dia; mas isso seria o fim!

Não. Estou suficientemente satisfeita comigo mesma.

(mentira)

Como é péssimo ir à farmácia e descobrir que já surgiram mil coisas novas desde a última vez!!

4/05/2005


more Hundert Posted by Hello

4/03/2005

genialidade em Henry Miller

Henry Miller, em seu ao mesmo tempo autobiográfico e esmiuçador da vida e obra de Rimbaud " A hora dos assassinos" , escreve:

"Todo escritor emprega palavras obsessivas, repetitivas, mais reveladoras que todos os fatos compilados por biógrafos pacientes. Eis aqui algumas destacáveis na obra de Rimbaud: eternité, infini, charité, solitude, angoisse, lumière, aube, soleil, amour, beauté, pitié, démon, ange, ivresse, paradis, enfer, ennui..."

Eu concordo. Porque todos estamos presos às nossas idiossincrasias.

(Mas é claro que eu já tinha pensado nisso antes...)

Lançar teorias é como pisar em ovos: invariavelmente alguém já escreveu sobre o que você considera ser brilhantemente original. É tedioso.

O fato é que...

O fato é que nuca é super-fetiche. Não há quem negue. Até os mais tradicionalistas entendem.

Depende sim, da qualidade nucal da nuca; se é uma nuca respeitosa, corada, levemente ardida de sol ou não. Porque é claro, existem nucas e nucas. É sexy, é sexy e pronto.
tinha um post aqui. tinha sim, eu juro.

Hundertwasser House Posted by Hello

The very brilliant Hundertwasser Posted by Hello

tãotá

Eu bem que me divirto...

Enumeração de Teses

(por motivos puramente bibliotecacionais)

1. O ofício artístico que gera maior necessidade de pesquisa e aptidão geralmente conduz a resultados plásticos mais bem resolvidos e visualmente mais interessantes. Um bom exemplo é a gravura ou mesmo a cerâmica (essa última com grandissíssimas exceções).

2. As instalações conceituais são construtivistas por definição. Logo, se elas não emocionam o espectador, então seu objetivo primordial não foi atingido.

3. Grande parte do esvaziamento artístico contemporâneo se deve a um posicionamento hermético do artista e a uma consequente falta de pesquisa.