3/18/2006

poizé.
estou sempre meio embaçado por demais.
acho que preciso guardar as questões numa gaveta.
uma faxina por favor.

3/16/2006


"Quando o rubor de um sol nascente caiu pela primeira vez no verde e dourado Éden,
Nosso Pai Adão sentou se sob a árvore ,e com um graveto riscou na argila :
E o primeiro e tosco desenho que o mundo viu foi um júbilo para o coração vigoroso desse homem .
Até o Diabo cochichar ,por trás da folhagem : "É bonito, mas será Arte ?""
Rudyard Kipling , Inglaterra- 1940

Quinta Feira, 16 de Março



Ontem eu me pesei . E hoje até as 19:30 não tinha comido doces.Nem carboidratos. Nem nada realmente sólido.E tinha brigado com Pedro no telefone público.Batido a marca das 3 horas stucked in the traffic in um solo día .Tido uma crise de choro no CCBB Levado a cantada mais tosca da historia,de um dito autor de teatro ( "Você é francesa ? Não? Porque uma vez eu tive uma amante francesa que tinha tornozelos grossos como os seus...").Sobrevivido a uma mostra nos Correios chamada "A cara do Rio " ,que fez com que ao deparasse me com o 15o calçadão de Copacabana , os 34o arcos da lapa e o 7643o Cristo Redentor insurgisse o movimento "PEOPLE GET A THEME !". Visto umas fotos bem bacanas e uma porção de joselices. E enquanto isso ficado aburrida,com pressão baixa, zanzando por aí ,sem saber o porque do tamanho desconforto que tava sentindo , que aquelas pessoas todas me traziam .Descoberto que não era lenda urbana , o Geraldo da Ocas tinha morrido de enfisema pulmonar, e finalmente encontrado Pedro para um café no Unibanco."Olhe não me leve a mal , but i dont feel like touching people today ", e tentado pescar algum em meio a enxurrada de pensamentos inconclusos . É ,o pior dos relacionamentos antigos é mesmo a impressão que toda ação , e pior, toda reação provém de um pré determinado catalogo de ações e reações .Já cantarolava Mariana que "pau que nasce torto nunca se endireita " ,mas um bom filme sempre tem o poder de endireitar esses meus dias onde há uma nuvem negra sobre a minha cabeça e uma dúzia de ovos sob meus pés .Lembrei que na minha nova casa ninguém tinha se habilitado a instalar o dvd . Lembrei tarde ,já tinha saltado no ponto da locadora . Me vi obrigada a ir caminhando pela lagoa e - oh!não!- ir pensando na vida ...

... isso tudo pra concluir que eu preciso de um alfajor
e de carne nova no meu açougue

3/15/2006
















belo belo!

posted by jusicuro
ah, uma observaçao para marininha

(o tórax não é nada perto do about me bob-jah...essa é fueda meu)
acabo de chegar do centro da cidade e uma configuração inédita me surpreendeu: eu era praticamente uma guia turistica, belive you or not! ok ok, o pessoal da arquitetura é super gente boa e if i realy realy belive... tudo é possível. pois é essa a lição de hoje meninas, ergam as mãos para os céus quando se verem engatando um dialogo sem parênteses. tolerância é indiscutivelmente a alma do negócio.

3/13/2006

amigos escrevem merda ,afins e tais em um blog ...
amigos dos amigos e amigos dos amigos dos amigos passam a frequentar o blog ....
amigos compram um dominio e viram .com ....
amigos conseguem patrocinio e assessoria de imprensa e cotas de propaganda e ganham tutu pra escrever merdas ,afins e tais ...
DOEIS IT LOOK FAMILIAR TO YOU ?????
www.cracatoa.com.br
(uma das fundadoras é a fosfo-ja peguei -andrea e a atual colaboradora fotografica, mari maltoni )

3/12/2006




ABSOLUTely na garupa ...

C-R-R-R-A-S-H!

Sem os limites da tradução,a verdade é que esse filme oscarino "CRASH" ,e ainda para o aportuguesado que insiste "No Limite",atravessou-me pela primeira fila da penumbra e debulhou para mim as lágrimas que poderiam sair desses olhos.
Estrutura bem manjada,mas bem jogada:fragmentadas confluências de histórias que passeam pela violência da big old L.A city.
Incrivelmente sem dramatizar na aproximação o filme retrata sim o visceral da violência,localizada,mas quase universal.
Mostrando o lado homem e o lado monstro de casa personagem nos joga na tela do cinema dando um acorda-tapinha na cara.às vezes até escorrega para o policioto ~mirabolantes tenis da puma ligações ,pero nessa altura do campeonato o jorro ja era tanto,que o tenis ficou desapercebido pelo embaço e a neblina que já enxergava na trama.
Até a menininha fofa salva-se do lugar tão comum das criancinhas nesses filmes arranca corações.

Enfim.Bem feito.Bem contextualizado.Bons atores.Merecedor da estatueta.(sem criar polemicas chicas,mas o nosso gay-couple fica bem pra tras)

é,talvez eu esteja ficando cada vez mais benevolente,cada vez mais molenga ou cada vez mais velha;ou,talvez,por incrivel que pareça o filme é bem-bem bom.Que se jo.